O Spotify eliminará a opção de login através do nome de usuário a partir de 1 de setembro de 2026. A plataforma de streaming de música confirmou a mudança através de um comunicado enviado aos assinantes, eliminando um método de acesso que estava disponível há anos.
“Estamos fazendo uma alteração no processo de login do Spotify. A partir de 1º de setembro de 2026, não será mais possível fazer login com o seu nome de usuário. Como alternativa, você poderá acessar usando o seu endereço de e-mail.
Prefere usar um endereço de e-mail diferente? Você pode alterá-lo nas configurações da sua conta ou tocando no botão abaixo”, diz o comunicado recebido pelos usuáriosClique aqui para ler mais
